Quem Somos

A Marco Zero CrossFit surgiu a partir do sonho de 3 pessoas que tinham o mesmo objetivo, Manuela Silva, Victor Martins e João Iury.

Em Maio de 2017.
Começamos a ministrar os treinos em locais abertos, outdoor como a Beira Mar, e algumas praças – uma delas foi a praça das flores. Tínhamos em torno de 10 alunos.

 

 

Depois de 2 meses em treinamentos outdoor, conseguimos alugar um espaço em um estacionamento que ficava localizado na rua tibúrcio Cavalcante, os treinos só acontecia pelo período da noite, como o estacionamento não era coberto, com pouco material e muita disposição e energia dos nossos alunos e amigos conseguimos crescer o número de alunos para 40, em consequência aumentamos também o número de aulas.

 

 

 

No mesmo período em que as aulas estavam acontecendo no estacionamento, estávamos construído a Marco Zero em um outro endereço que atualmente se localiza na rua Vicente Linhares 59 Aldeota, então 11 meses depois mudamos-nos para o endereço atual, com mais conforto, espaço coberto, banheiros, espaço de treinamento onde suporta até 30 alunos treinando ao mesmo tempo, sala de nutrição e sala de fisioterapia.

Com projetos futuros de dois vestiários, área de lanchonete, espaço de lojinha de roupas e assessórios da Mz.

Atualmente nossa equipe técnica é composta por 3 treinadores, Victor Martins, João Iury, Manuela Silva e 2 estagiárias Isabel Chotoli e Nathalya Campos, atualmente temos em torno de 120 alunos ativos.

Com o objetivo de cada ano poder aumentar a família mz, transformar vidas em uma mudança no estilo de vida, através de um trabalho sério e muito comprometido com os nossos alunos, amigos e parceiros que acreditam e apoiam nosso trabalho.