Manu

Deste o colegial já gostava muito de esportes, durante a minha adolescência fui selecionada para a equipe cearense de atletismo. Cheguei a participar 3 vezes dos jogos universitários, na modalidade do atletismo, representando a faculdade onde estudei e me formei que foi a Faculdade Católica do Ceará.
Depois de formada, fiquei um pouco perdida para que lado seguir, foi quando conheci o treinador Victor Martins que me apresentou o treinamento funcional, e logo em seguida o CrossFit – que pegamos bem no início da modalidade em fortaleza. Desde então, não parei mais – cursos, capacitação e o level 1 (que é o curso de treinadores da CrossFit).
Começamos a Marco Zero realmente do zero, com pouco material e sem um local fixo. Mas eu, Victor Martins e João Iury tínhamos o mesmo sonho e objetivo de trazer um box onde o principal objetivo era trazer saúde e mudança no estilo de vida para nossos alunos. Começamos com treinamentos na praia, praças, até que conseguimos ficar em um local fixo que hoje em dia está localizado na Rua Vicente Linhares 59 Aldeota, nossa tão amada Marco Zero CrossFit.

Na base de muita luta, garra e união de todos os alunos que acreditaram no nosso trabalho.